quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ensaio 15 de abril

Por onde recomecar?
Depois da apresentacao do final de semana e da saída da Marina do projeto, essa foi a pergunta que me assolou durante toda a semana. Qual o meu estímulo para trabalhar agora? Seria mais interessante me aprofundar ainda mais nas quatro energias da else ou preciso de algo novo, pra me revigorar? De que forma posso trazer de volta coisas interessantes que apareceram no trabalho e talvez tenham sido prematuramente abandonadas para que eu me concentrasse no trabalho com o texto?

Decidi partir para algo novo. Peguei a referência das imagens do Klimt, que sao uma referencia forte independentemente do texto da Else, ainda que tenham sido originalmente trabalhadas em relacao a ele, e trabalhei a partir da idéia de mímesis. Foi dificil porque eu estava sem a câmera, mas mesmo assim consegui realizar a mímesis de 20 imagens, e improvisar um pouco tentando buscar relacoes entre elas.

Nenhum comentário: