segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ensaios 04 e 08 de abril

Foi uma semana de crise...
Primeiro estar fora, depois voltar e dar de cara com o e-mail da Marina comunicando que ela nao faz mais parte do projeto (ou seja, que eu estou de novo totalmente sozinho), que me gerou crises objetivas em relacao a projetos e datas, por fim, problemas com os horários de ensaio, conseguir sala, outros focos, mestrado, koltes, etc... Enfim, duas semanas e apenas dois ensaios... E nem pra escrever tive tempo ou paciência... Estou com problemas de foco, nao sei se continuo a vasculhar o srta else, ou se com a saída da Marina volto a focar o trabalho tao e simplesmente nas energias femininas... Se tento recupaerar coisas que ficaram perdidas ou se continuo concentrado no meu foco... Meu cronograma de repente se desfez, minha objetividade escorregou da minha mao. Amanha tenho um novo ensaio e nao sei bem o que fazer... Nao quero seguir o fluxo e continuar a fazer o que vinha fazendo, se nao achar que é exatamente o caso, curiosamente passei tanto tempo brigando pela possibilidade de ser solo e fui desestabilizado porque quis alguém ao meu lado (tinha uma estabailidade que era falsa, que nao estava em mim)
Nao vou descrever o que fiz... Já nao lembro bem, e nem tenho vontade... Já nao sei se é importante... Já nao sei de mais nada, mas espero descobrir...

Nenhum comentário: