domingo, 29 de julho de 2007

ensaios 26 e 27 de junho

Colocar um outro corpo em confronto com o seu... Ajustar-se a um padrao de movimento pré-definido... Quebrar costumes, trazer desafios, entender e extender fronteiras... Um movimento é apenas um desenho no espaco ou há algo mais por trás disso? Encontrar o que está debaixo de cada pequeno impulso, compreender em meu corpo o que um outro corpo pensou... Descobrir as energias, as tensoes, transformas as sensacoes em minhas próprias... Ter paciencia, repetir, experimentar, duvidar... Sentir-se sozinho e incapaz, e desafiar a si mesmo, ultrapassar a incapacidade, usar a frustracao como ferramenta de trabalho...

Uma mulher desce da lua... Movimentos precisos desenhados no espaco... Meu corpo nunca me pareceu tao tosco, tao sem fluencia, tao cheio de sujeiras e imperfeicoes... Preciso me tirar do lugar comum, preciso duvidar da minha certezam da minha capacidade, voltar a achar que eu sou uma pequena crianca em processo de aprendizado, em evolucao, em busca de algo...

Em busca de algo... Sempre... Em estágio embrionario... Em busca de algo que nunca vai ser encontrado... Em busca de algo que caminha junto comigo pra frente, que se afasta a cada vez que eu pareco tocar seus limites...

Respiro aliviado, de ver novamente a estrada vazia e sem carros. Nao sei o que faria se finalmente tivesse chegado a meu destino

Nenhum comentário: